DOCÊNCIA E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EM SAÚDE

User Avatar
(0 avaliação)
SEJA NOSSO ALUNO

Objetivos:

Formar profissionais capacitados atuarem no ensino e educação em saúde, diante de metodologias ativas de aprendizagem e em diferentes contextos da interface educação e saúde.

Público Alvo:

Destinado aos profissionais que concluíram ensino superior e que desejam atuar como docentes e educadores em saúde. Atuação em cursos superiores da área da saúde, bem como, tutorias, preceptorias, consultorias, capacitações e treinamentos para alunos de cursos da área da saúde e profissionais já formados, nas esferas pública e privada. Voltado aos profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos, habilidades e competências; através de uma bagagem acadêmica que possibilite a atuação profissional no mercado da educação em saúde.

Coordenação:

  • Karoline De Cássia Mizasse Alani
    Graduou-se em bacharelado com formação pedagógica em enfermagem pela Universidade Federal de São Carlos. É Mestra em Ciências da Saúde, e, seu estudo envolveu as representações sociais do trabalho de pessoas convivendo com HIV/aids em uso da terapia antirretroviral. Cursou também MBA em Gestão em Saúde e Controle de Infecção neste período. Em sua trajetória, participou de diversos congressos e eventos científicos nacionais e internacionais. Atua profissionalmente como enfermeira; consultora de periódico científico; professora e instrutora/consultora acadêmica e de saúde.
    lattes.cnpq.br/5446383289584939

Carga Horária:

  • 360 horas

Justificativa:

Cada vez mais o mercado de trabalho exige pessoas capacitadas para desemprenhar suas funções, e no campo do ensino em saúde isso não se difere. Este curso é direcionado aos profissionais que buscam aprimorar seus conhecimentos e alcançar uma carreira de sucesso no ensino, através de metodologias ativas e de um arcabouço teórico que possibilite a aprendizagem efetiva em saúde.

Investimento:

R$ 150,00 Taxa de inscrição
+ 12 parcelas de R$ 299,00

Informações:

1 – A PÓLIS reserva-se o direito de não iniciar a turma se não houver número adequado de alunos para sua sustentabilidade.
2 – Na hipótese de não formar a turma, o valor da taxa de inscrição será restituído ou mantido para futuras turmas/cursos, conforme opção do interessado.
3 – Esse curso está de acordo com a Resolução 01 de 06 de abril de 2018, do CNE/CSE/MEC, que estabelece diretrizes e normas para a oferta dos cursos de pós-graduação lato sensu denominados cursos de especialização, o âmbito do Sistema Federal de Educação Superior, conforme prevê o Art. 39, § 3º, da Lei nº 9.394/1996.

Detalhes do Curso

  • Disciplinas 12
  • Questionários 0
  • Alunos 0
  • Critérios de avaliação Sim

Avaliações

Média de Avaliações

0
0 avaliação

Avaliações detalhadas

5
0%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%