E-Commerce e Canais de Distribuição - EaD


Duração :
12 meses
Público Alvo :
O curso é dirigido para profissionais que atuem ou pretendam atuar na gestão do comércio eletrônico. Gestores de Negócios. Empreendedores. Especialistas em logística e demais profissionais que estejam interessados em desenvolver competências correlatas à área.
Data de Início :
31 de Agosto de 2020
1 - A PÓLIS reserva-se o direito de não iniciar a turma se não houver número adequado de alunos para sua sustentabilidade.
2 - Na hipótese de não formar a turma, o valor da taxa de inscrição será restituído ou mantido para futuras turmas/cursos.
Carga Horária :
360 horas
Investimento :
Taxa de inscrição: R$ 249,00
+ 12 parcelas de R$ 249,00
Objetivo :
Capacitar os participantes para planejar, gerenciar ou implantar negócios no comércio eletrônico, bem como, organizar a operação logística envolvida.
Identificar os modelos de negócios no comércio eletrônico. Desenvolver habilidades e competências que auxiliem na gestão logística do comércio eletrônico.
Organizar as atividades de uma empresa que atua, ou, pretende atuar no comércio eletrônico.
Disciplinas :
- Marketing no e-commerce;
- Gestão de conteúdo no e-commerce e Mídias Sociais;
- Ambiente de Negócios, Empreendedorismo e Inovação;
- Estrutura do E-commerce;
- Comportamento do Consumidor Digital;
- Métricas aplicadas ao E-commerce;
- Gestão da Tecnologia e Fluxo das Informações;
- Canais de Distribuição no E-commerce;
- Cadeia de Suprimentos aplicada ao E-commerce;
- Custos logísticos na operação do e-commerce;
- Planejamento de Vendas e Operações Online;
- Tópicos da Logística Empresarial aplicadas ao E-commerce.
Justificativas :
O crescimento do comércio eletrônico vem se mostrando uma realidade no mercado Brasileiro, gerando negócios e relacionamentos por plataformas digitais. Todas as transações realizadas nessa modalidade precisam ser entregues aos consumidores, caso isso, não ocorra a credibilidade desse comércio fica comprometida. Nesse cenário, a necessidades do planejamento e das estratégias de comércio eletrônico e de logística precisam andar juntas para garantir o pleno funcionamento das operações. Com esse olhar, o mercado de profissionais com uma visão de negócios mais voltada para o comércio eletrônico e toda a operação logística demandada por ele.
O profissional que pretende atuar na área precisa estar conectado com as últimas tendências do mercado online, bem como, dos modelos logísticos aplicáveis ao comércio eletrônico. Cada vez mais, o mercado busca profissionais que consigam desenvolver viáveis e sustentáveis no ambiente digital. Somente vender não garantirá o sucesso de uma empresa que atua nesse mercado, garantir que os produtos vendidos cheguem às mãos dos clientes no menor tempo possível e com baixos custos também é um desafio. Nesse sentido, o curso MBA/Pós em E-commerce e Canais de distribuição, busca atender essa demanda do mercado, formando profissionais com competência para planejar, implantar e gerenciar a operação do comércio eletrônico e da logística envolvida.
Coordenador :
Prof. Dr. Roberto Padilha Moia
Prof. Me. Caio Stettiner


Compartilhar :

INSCREVA-SE

 Sua inscrição foi enviada com sucesso. Entraremos em contato o mais breve possível.
Erro: tente novamente