E-Commerce e Canais de Distribuição – EAD

O crescimento do comércio eletrônico vem se mostrando uma realidade no mercado Brasileiro, gerando negócios e relacionamentos por plataformas digitais. Todas as transações realizadas nessa modalidade precisam ser entregues aos consumidores, caso isso, não ocorra a credibilidade desse comércio fica comprometida. Nesse cenário, a necessidades do planejamento e das estratégias de comércio eletrônico e de logística precisam andar juntas para garantir o pleno funcionamento das operações. Com esse olhar, o mercado de profissionais com uma visão de negócios mais voltada para o comércio eletrônico e toda a operação logística demandada por ele.
O profissional que pretende atuar na área precisa estar conectado com as últimas tendências do mercado online, bem como, dos modelos logísticos aplicáveis ao comércio eletrônico. Cada vez mais, o mercado busca profissionais que consigam desenvolver viáveis e sustentáveis no ambiente digital. Somente vender não garantirá o sucesso de uma empresa que atua nesse mercado, garantir que os produtos vendidos cheguem às mãos dos clientes no menor tempo possível e com baixos custos também é um desafio. Nesse sentido, o curso MBA/Pós em E-commerce e Canais de distribuição, busca atender essa demanda do mercado, formando profissionais com competência para planejar, implantar e gerenciar a operação do comércio eletrônico e da logística envolvida.
Relevância:
1 – A PÓLIS reserva-se o direito de não iniciar a turma se não houver número adequado de alunos para sua sustentabilidade.
2 – Na hipótese de não formar a turma, o valor da taxa de inscrição será restituído ou mantido para futuras turmas/cursos, conforme opção do interessado.
3 – Esse curso está de acordo com a Resolução 01 de 06 de abril de 2018, do CNE/CSE/MEC, que estabelece diretrizes e normas para a oferta dos cursos de pós-graduação lato sensu denominados cursos de especialização, no âmbito do Sistema Federal de Educação Superior, conforme prevê o Art. 39, § 3º, da Lei nº 9.394/1996.
Detalhes do Curso
- Disciplinas 14
- Questionários 0
- Duração 10 meses - 360 horas
- Para Quem? Graduados em cursos de nível superior em IES reconhecidas pelo MEC, em qualquer área de conhecimento.
- Previsão de Início Março/2021
- Alunos 0
- Critérios de avaliação Sim
-
DISCIPLINAS
- Marketing no e-commerce;
- Gestão de conteúdo no e-commerce e Mídias Sociais;
- Ambiente de Negócios, Empreendedorismo e Inovação;
- Estrutura do E-commerce;
- Comportamento do Consumidor Digital;
- Métricas aplicadas ao E-commerce;
- Gestão da Tecnologia e Fluxo das Informações;
- Canais de Distribuição no E-commerce;
- Gestão da Tecnologia e Fluxo das Informações;
- Canais de Distribuição no E-commerce;
- Cadeia de Suprimentos aplicada ao E-commerce;
- Custos logísticos na operação do e-commerce;
- Planejamento de Vendas e Operações Online;
- Tópicos da Logística Empresarial aplicadas ao E-commerce.