Neurociências em Contextos Escolares – EaD

User Avatar
(0 avaliação)
R$ 150,00
Neurociências em Contextos Escolares – EaD

Público Alvo:

Pedagogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, psicólogos, assistentes sociais, demais envolvidos e interessados em neurociências e seus desdobramentos no ambiente escolar.

Atualmente a Neurociência é a ciência mais discutida na área da educação, por tornar público e cada vez mais evidente, como o conhecimento do cérebro e do sistema nervoso tem a contribuir para a potencialização do processo de ensino-aprendizagem, e como o profissional da educação se torna diferenciado quando assume esses conhecimentos e os alia à sua prática profissional.

Assim, o curso tem o objetivo de formar profissionais capazes de refletir sobre sua prática profissional em escolas e ambientes de educação, e ampliar seus conhecimentos prévios aos das Neurociências, aqui adquiridos, e aliá-los a Educação, possibilitando um novo olhar para o processo de ensino-aprendizagem, através de conteúdos atualizados e professores especialistas e atuantes na área da educação.

Relevância:

1 – A PÓLIS reserva-se o direito de não iniciar a turma se não houver número adequado de alunos para sua sustentabilidade.
2 – Na hipótese de não formar a turma, o valor da taxa de inscrição será restituído ou mantido para futuras turmas/cursos, conforme opção do interessado.
3 – Esse curso está de acordo com a Resolução 01 de 06 de abril de 2018, do CNE/CSE/MEC, que estabelece diretrizes e normas para a oferta dos cursos de pós-graduação lato sensu denominados cursos de especialização, no âmbito do Sistema Federal de Educação Superior, conforme prevê o Art. 39, § 3º, da Lei nº 9.394/1996.

Detalhes do Curso

  • Disciplinas 12
  • Questionários 0
  • Duração 360 horas
  • Previsão de Início Março/2021
  • Alunos 0
  • Certificado Sim
  • Critérios de avaliação Sim
Pólis Cursos

Núcleo Multidisciplinar Pólis Cursos - Responsável pelo Departamento de Apoio Pedagógico da Pólis Cursos.

Larissa Porto de Oliveira
Graduada em Terapia Ocupacional pela Universidade Federal de Minas Gerais, é Especialista em Neurociência e Educação: Bases neurofisiológicas do aprendizado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e Pós Graduanda em Psicomotricidade pelo CBI of Miami. Atualmente é Mestranda em Neurociência pela UFMG e Terapeuta Ocupacional em escola de Educação Infantil em Belo Horizonte. Possui experiência acadêmica supervisionada nas áreas de Neurologia adulto e infantil, e saúde do trabalhador

Avaliações

Média de Avaliações

0
0 avaliação

Avaliações detalhadas

5
0%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%
enviar mensagem
Olá! em que podemos ajudar?
Olá! em que podemos ajudar?