Programa de Medicina do Trabalho e Perícia Médica (2 cursos em 1) – EAD

User Avatar
R$ 590,00
Programa de Medicina do Trabalho e Perícia Médica (2 cursos em 1) – EAD

Objetivos:

O programa integrado POLIS de pós-graduação em Medicina do Trabalho e Perícia Médica articula dois projetos pedagógicos abordando disciplinas compartilhados e outras específicas, porém complementares. Isto oferece maior flexibilidade para o desenvolvimento de mais competências profissionais e diferentes prazos de conclusão, segundo sua conveniência.
Do ponto de vista da amplitude de escopo, você pode optar por matricular-se na Pós-Graduação em Medicina do Trabalho ou na Pós-Graduação em Perícia Médica, ou em AMBAS ao mesmo tempo, o que contempla menor prazo para uma dupla certificação acadêmica, fortalecendo sua versatilidade de atuação profissional.
A construção e a realização do Programa Integrado POLIS de Pós-graduação contam com a participação de professores que estão entre os melhores do país, pois contam com sólido conhecimento científico e larga experiência profissional.
Além de produzir o material de estudos, estes professores permanecem à sua disposição para uma intensa interatividade no ambiente virtual de ensino e aprendizagem, uma plataforma que oferece recursos tecnológicos que proporcionam a viabilidade de estudos remotos, sem limitações de tempo e espaço, no seu ritmo…duas disciplinas simultaneamente ou uma por vez, conforme sua preferência e disponibilidade.

Relevância:

1 – A PÓLIS reserva-se o direito de não iniciar a turma se não houver número adequado de alunos para sua sustentabilidade.
2 – Na hipótese de não formar a turma, o valor da taxa de inscrição será restituído ou mantido para futuras turmas/cursos, conforme opção do interessado.
3 – Esse curso está de acordo com a Resolução 01 de 06 de abril de 2018, do CNE/CSE/MEC, que estabelece diretrizes e normas para a oferta dos cursos de pós-graduação lato sensu denominados cursos de especialização, no âmbito do Sistema Federal de Educação Superior, conforme prevê o Art. 39, § 3º, da Lei nº 9.394/1996.

Detalhes do Curso

  • Disciplinas 18
  • Questionários 0
  • Duração 620
  • Para Quem? Médicos com CRM
  • Previsão de Início Imediato
  • Alunos 0
  • Certificado Sim
  • Critérios de avaliação Sim
Pólis Cursos

Núcleo Multidisciplinar Pólis Cursos - Responsável pelo Departamento de Apoio Pedagógico da Pólis Cursos.

Dr. João Daniel Hobeika

CRM/SP 76706 - RQE 25646, 25647, 48630 e 48631

Médico e Advogado. Formado pela Faculdade de Medicina de Catanduva em 18 de dezembro de 1992, residência Médica na área de Ginecologia e Obstetrícia na Maternidade de Campinas, entre 1994 e 1996, formado em Direito pela UNISAL Campinas, com colação de grau em 15/12/2011 e aprovado pela OAB sob o número 314.750 SP. Especialista em Ginecologia e Obstetrícia, em 1995; especialista em Nutrologia, em 07 de dezembro de 2002; especialista em Medicina do Tráfego, em 30/03/2012, especialista em Medicina do Trabalho, em 04/2014 e especialista em Medicina Legal e Perícias Médicas em 08/10/2019. MESTRADO em Tocoginecologia pela UNICAMP, dissertação defendida 19/11/1999. Pós-Graduação em PERÍCIA MÉDICA, pela Fundação Unimed, em Campinas-SP, entre 30 de outubro de 2009 a 27 de agosto de 2011, Pós-Graduação em MEDICINA DO TRABALHO, PERÍCIA MÉDICA pela Universidade Camilo Castelo Branco - UNICASTELO e Curso de Aperfeiçoamento em Ergonomia Aplicada ao Trabalho. Destacam-se as atividades profissionais de Médico cooperado da UNIMED-CAMPINAS desde 1996, Médico Ginecologista com consultório autônomo, em Jaguariúna, desde 1996, Médico Ginecologista Concursado na Prefeitura Municipal de Paulínia, desde 02/2001. Diretor Jurídico do Sindicato dos Médicos de Campinas e Região, gestão 2012 a 2014 e Médico Perito em Exame de Aptidão Física e Mental para Condutores de Veículos Automotores, credenciada pela 7ª CIRETRAN Campinas desde 2009. Professor da Pós Graduação de Medicina do Trabalho da UNICASTELO, na área de Legislação Trabalhista. Professor da Pós Graduação de Medicina do Trabalho da Universidade de Taubaté UNITAU. Atuou como Perito Médico Judicial das Varas Trabalhista de Limeira e Hortolândia. Atua como Médico Assistente Técnico para Reclamadas, em Perícias Judiciais Trabalhistas e Perícias Cíveis. Sócio Diretor da Clínica JaguarMed, em Jaguariúna, clínica especializada em Medicina do Trabalho.
Dr. Waldir Favarin Murari

CRM/SP 33616 - RQE 989, 17754 e 37096

Possui graduação em Medicina pela Universidade Estadual de Campinas (1978). Título de Especialista em Medicina do Trabalho pela Associação Nacional de Medicina do Trabalho ? ANAMT/AMB. Título de Especialista em Medicina Legal e Perícias Médicas pela Associação Brasileira de Medicina Legal e Perícias Médicas/AMB. Pós-Graduado Lato-Sensu em Medicina do Trabalho pela Universidade São Francisco (USF). Pós-Graduado Lato-Sensu em Medicina do Tráfego pela Universidade Federal Paulista (UNIFESP). Pòs-Graduado em Medicina Legal e Perícias Médicas - Fundação Unimed/Universidade Gama Filho, Curso de Extensão Universitária em Gestão de Saúde Segurança e Meio Ambiente - Bureau Veritas/UNICAMP.
R$ 590,00
enviar mensagem
Olá! em que podemos ajudar?
Olá! em que podemos ajudar?