Nossa História

Nossa História

No ano de 2010 foi inaugurada a Ágora Cursos, que firmou convênio com a Universidade Camilo Castelo Branco. A Ágora passou a oferecer cursos de pós-graduação Lato Sensu para os médicos na especialidade de Medicina do Trabalho e em Perícia Médica.

Em 2015, a Ágora transformou-se em Pólis Cursos, ampliou a oferta de pós-graduação e cursos livres, buscando outros públicos, mas sempre com ênfase na gestão e operação de serviços educacionais.

A Pólis Cursos é uma empresa focada na área da Educação, criada para atender necessidades, expectativas e interesses de estudantes, educadores, instituições e outras entidades relacionadas.

Em parceria com Instituições de Ensino Superior consagradas ou em crescimento, todas credenciadas pelo MEC, a Pólis oferece cursos de pós-graduação no nível de especialização (lato sensu), cursos de extensão, cursos livres, workshops, seminários, oficinas de práticas profissionais, dentre outros, contemplando os mais variados segmentos do conhecimento humano.

Comprometida com busca de excelência acadêmica, a PÓLIS está sintonizada com o seu tempo e projetada para além dele. Compreendemos que além de comprovada competência técnica, o profissional deste século deve trabalhar em equipe, dominar idiomas, estar em dia com as mudanças e inovações, gostar do que faz e fazer o que gosta, ser empreendedor e criativo.

A Pólis configura-se como gestora comercial, financeira e logística a serviço das IES – Instituições de Ensino Superior - todas credenciadas pelo MEC.

Nossos Princípios

• Ser reconhecido como um prestador de serviços educacionais sério e confiável;

• Ofertar cursos com preços justos e que sejam percebidos pelos alunos como algo que construa conhecimento para sua vida pessoal e profissional;

• Proporcionar atendimento diferenciado aos nossos alunos e interessados nos cursos e demais contatos e colocar nossa responsabilidade e satisfação na solução de qualquer questão acima de tudo;

• Proporcionar valor aos nossos parceiros por meio da gestão e operação de serviços educacionais de alto nível;

• Respeitar incondicionalmente os nossos legítimos parceiros, sejam eles: alunos, clientes, coordenadores, professores, colaboradores, funcionários, fornecedores, instituições e organizações relacionadas.

 “Seja flexível e, quando não puder aceitar os termos, aceite os meios termos. Porém, não confunda meios-termos com meios princípios. Meios princípios não existem” (Ille Gilbert).

Compartilhar :