PÓS-GRADUAÇÃO
MBA Marketing Aplicado a Gestão de Vendas – EAD
Segundo o blog Scuadra, “Vendas e marketing sempre estiveram separados em setores diferentes nas empresas. No entanto, com os avanços tecnológicos dos últimos tempos, esse distanciamento diminui a cada dia. E, quando ambos se reúnem, barreiras de comunicação são quebradas e, consequentemente, as vendas aumentam! Apesar de marketing e vendas representarem funções específicas, uma não pode viver sem a outra, pois ambas contribuem com diferentes ativos para a empresa. A ligação entre elas reside no fato de que compartilham o mesmo objetivo: aumentar as vendas. Os profissionais de marketing geram leads e os de venda fecham o negócio. Sendo assim, é fundamental que alimentem suas ligações e se complementem.”
Coordenador
Mestre em Administração e Mestre em Engenharia, Especialista em Gestão Escolar, Especialista em Gerenciamento da Produção, Bacharel em Administração . Experiência empresarial por mais de 30 anos em organizações industriais, comerciais e de serviços, de pequeno, médio e grande porte, ocupando diferentes cargos em nível gerencial. Atualmente, e há mais de 20 anos, é professor universitário e coordenador de cursos de graduação e de pós-graduação lato sensu, com destacada atuação na elaboração de projetos pedagógicos para cursos de pós-graduação lato sensu.
Confira as disciplinas
DIFERENCIAIS DO CURSO
OBJETIVOS
360 horas / 12 meses
Profissionais ou empreendedores graduados em diferentes áreas do conhecimento
Março/2023
Taxa de Inscrição:
R$ 99,90 (não reembolsável)
+
12 parcelas de R$ 139,00
Curso registrado no e-MEC. Resolução
CNE/CES nº 1, de 6 de abril de 2018.
© 2022 PÓLIS | Todos os direitos reservados